Cadela reaparece no Texas após oito anos sumida


Uma cadela misteriosamente foi reencontrada e voltou para a residência de Alison Murphy, na cidade de Austin, no estado do Texas (EUA), oito anos depois de ter desaparecido, de acordo com a emissora KVUE-TV.

A cadela foi deixada na semana passada em uma entidade de defesa de animais em New Braunfels, cerca de 72 quilômetros de distância de Austin.

Um músico encontrou o cão em seu bairro e, após alguns dias, levou o animal para entidade para ver se ele tinha um microchip implantado.

Segundo Alison, a cadela se chamava “Dancer”. Mas, após tanto tempo sumida, ela já não reconhece quando é chamada por esse nome. Por outro lado, responde ao nome “Fern”.

“É simplesmente maravilhoso ter ela de volta”, disse a dona, destacando que sempre acreditou na importância de colocar um microchip em seus animais de estimação e agora está ainda mais convencida de que eles são muito úteis.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>