EnglishEspañolPortuguês

TV Record apresenta as mães protetoras do mundo animal

8 de maio de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

O jornalístico temático da próxima sexta-feira (08/05) exibe as aventuras de filhotes na natureza e histórias incríveis de mães capazes de enfrentar os mais ferozes predadores para proteger seus bebês.
As lentes do Câmera Record exibem uma cena desesperadora. A mãe de um pequeno chimpanzé luta até o fim para manter seu filho vivo. Doente, ele não consegue nem se agarrar às suas costas.
Bebês de andorinha, que ainda não sabem voar, são presas fáceis para o gigante urso polar. A mãe segue seus instintos: arrisca sua vida e enfrenta um predador centenas de vezes mais pesado para salvar a ninhada.
As gaivotas são predadores poderosos. Podem atacar qualquer animal, até mesmo os leões-marinhos. O Câmera Record exibe imagens impressionantes de um filhote em apuros. O tempo é curto e a mãe precisa achá-lo antes que seja tarde demais.
A hora da caça é sinônimo de diversão para os filhotes de urso. A mãe até tenta ensiná-los a conseguir seu alimento, mas os bebês se atrapalham tanto que o que deveria ser um exercício de sobrevivência passa a ser uma grande brincadeira.
Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar às 23h.
Com informações de JC Online

    Você viu?

    Ir para o topo