EnglishEspañolPortuguês

PM apreende aves silvestres em União dos Palmares

5 de abril de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Através de uma ligação telefônica de denuncia anônima, Policiais Militares do 2º BPM, apreenderam no final deste sábado (04), por volta das 11h, cinco aves silvestres (conhecidas popularmente como papagaio), que estavam sendo comercializadas ilegalmente na feira livre de União dos Palmares.
A guarnição do Pelopes do 2º BPM, comandada pelo Sgt Samuel se deslocou até o local citado na denúncia e fez a apreensão das aves; os supostos traficantes se evadiram do local; segundo populares, essas aves são trazidas do Estado de Pernambuco para serem comercializadas ilegalmente aqui em Alagoas e variam de preço entre R$ 300,00 e R$ 500,00. Uma das aves já estava morta, provavelmente por possível mau trato sofrido anteriormente; as aves foram recolhidas à sede do 2º BPM.
O supervidor de serviço, Ten Venancio entrou em contato com o Batalhão de Polícia Ambiental da PM de Alagoas para as providencias cabíveis; prontamente uma guarnição do BPA se deslocou até União para os procedimentos legais; as aves foram entregues ao Cb PM Bispo, Comandante da Guarnição do BPA.
O Ten Cel Luiz Carlos, Cmt do 2º BPM, destaca a participação da população. “É de grande importância a participação da comunidade palmarina nesse e em outros tipos de ocorrências através de denúncias, pois ajuda muito a Polícia Militar a fazer o seu trabalho”.
Fonte: Primeira Edição

    Você viu?

    Ir para o topo