EnglishEspañolPortuguês

Cadela nada 10 km em mar infestado de tubarões e vive 4 meses em ilha deserta

7 de abril de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A cadelinha Sophie Tucker deu um grande susto em sua família, mas depois de quatro meses, a história acabou bem. Sophie caiu do iate de sua dona, Jan Griffith, nadou por cerca de 10 km em águas infestadas de tubarões e sobreviveu, sozinha, em uma ilha deserta na costa da Austrália.
“Achei que nunca mais fosse vê-la”, afirmou Jan, que reencontrou o animal de estimação neste domingo. Sophie estava desaparecida desde dezembro, quando uma tempestade a derrubou do iate da família na região de Queensland, na Austrália.
Pescadores que frequentam a ilha deserta desconfiaram da presença da cadela no local após encontrarem corpos de cabritinhos e coalas, animais que normalmente não encontram predadores no local. “Quando me disseram que ela podia estar na ilha, achei que fosse mentira”, diz Jan. “O local fica a quase 10 km da área onde ela caiu do barco.”
Moradores da região se surpreendem com o fato de Sophie não ter sido atacada por tubarões no trecho que a separava da ilha. A região é infestada por tubarões-tigre e tubarões cabeça-de-martelo.
 Fonte: G1

    Você viu?

    Ir para o topo