EnglishEspañolPortuguês

Desconhecidos enterram cachorro morto em canteiro central de avenida

15 de abril de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Por volta das 17h de ontem, dois homens enterraram um cachorro morto no canteiro central da Via Necker de Camargos, entre as ruas 38 e 40 (em frente a garagem do Sindicato da Alimentação). Após enterrar o animal, os dois homens retornaram ao veículo e deixaram o local. Toda a ação foi vista por funcionários do Sindicato da Alimentação, que se revoltaram com o fato e telefonaram para a redação do “JBR”.
Segundo os funcionários, a Van tinha uma inscrição de uma empresa relacionada com o meio ambiente. “Como estava escrito alguma coisa de ambiente, achamos que ia plantar árvores ou flores, mas depois de fazer o buraco no canteiro central, eles foram até a Van, pegaram o saco, tiraram um cachorro morto de dentro e jogaram dentro do buraco, tampando com terra em seguida”, contou o munícipe, que se revoltou com o fato.
A reportagem do “JBR” esteve no local e constatou um forte mau cheiro no local onde o animal foi enterrado. Os funcionários anotaram o nome da empresa que estava gravado nas laterais da Van.
Fonte: Jornal de Barretos

    Você viu?

    Ir para o topo