EnglishEspañolPortuguês

Mulher se joga em recinto de ursos-polares em zoo de Berlim

11 de abril de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Não bastasse estarem confinados, sem condições adequadas de vida, os ursos-polares do zoológico de Berlim foram seriamente perturbados por uma alemã de 32 anos. Ainda não se sabe o que motivou a mulher a se jogar na piscina do recinto dos ursos. Ela abriu espaço entre a multidão, tirou os sapatos, passou por cima de uma cerca de segurança e saltou de uma altura de dois metros para cair no fosso, tapando o nariz como se desse um mergulho. Após o salto, os três ursos-polares se aproximaram lentamente e com curiosidade. Um deles deu uma leve mordida nas nádegas da mulher. Não quiseram, mas poderiam tê-la atacado de verdade.
Segundo o “Bild”, a mulher saltou no fosso dos três ursos no momento em que eles eram alimentados, e por isso havia muitos visitantes no lugar, entre eles famílias com crianças. A suspeita é de que ela tenha tentado chegar até o urso Knut, que se tornou famoso no mundo inteiro ao ser abandonado pela mãe. O animal estava no recinto, mas não atacou a mulher.
O processo de resgate durou cerca de 10 minutos, depois que uma primeira tentativa fracassou porque o salva-vidas atirado para retirá-la se rompeu.
Com informações de EMM

    Você viu?

    Ir para o topo