EnglishEspañolPortuguês

Honda apresenta carro 'bom pra cachorro' no Salão de NY

9 de abril de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A Honda não tem um grande lançamento no Salão do Automóvel de Nova York 2009, mas nem por isso o stand da montadora japonesa deixa de chamar a atenção dos aficionados por carros e, principalmente, por cães. Pintado nas cores laranja metálico e preto, o carro conceito Element foi desenvolvido especialmente para entregar boa vida e segurança para os animais de estimação.
Entre os equipamentos específicos para os pets estão uma rampa de acesso pelo porta-malas, que facilita a entrada dos animais de grande porte e poupa os tutores de dores nas costas, e um ventilador de 12 volts instalado na parte traseira do veículo. Além disso, há uma cama fechada por telas de proteção instalada em uma plataforma elevada do assoalho, para que o cãozinho viaje tranquilamente.
Para aqueles tutores que têm mais de um cachorro, o modelo ainda traz outro compartimento de tela, que é preso no cinto de segurança do banco traseiro, para transportar animais de pequeno e médio portes. O tapete de borracha e as capas de banco impermeáveis, além de “ossos de couro”, brinquedos e estampa temática completam a lista de equipamentos desse carro “bom pra cachorro”.
Fonte: G1

    Você viu?

    Ir para o topo