Honda apresenta carro ‘bom pra cachorro’ no Salão de NY


A Honda não tem um grande lançamento no Salão do Automóvel de Nova York 2009, mas nem por isso o stand da montadora japonesa deixa de chamar a atenção dos aficionados por carros e, principalmente, por cães. Pintado nas cores laranja metálico e preto, o carro conceito Element foi desenvolvido especialmente para entregar boa vida e segurança para os animais de estimação.

Entre os equipamentos específicos para os pets estão uma rampa de acesso pelo porta-malas, que facilita a entrada dos animais de grande porte e poupa os tutores de dores nas costas, e um ventilador de 12 volts instalado na parte traseira do veículo. Além disso, há uma cama fechada por telas de proteção instalada em uma plataforma elevada do assoalho, para que o cãozinho viaje tranquilamente.

Para aqueles tutores que têm mais de um cachorro, o modelo ainda traz outro compartimento de tela, que é preso no cinto de segurança do banco traseiro, para transportar animais de pequeno e médio portes. O tapete de borracha e as capas de banco impermeáveis, além de “ossos de couro”, brinquedos e estampa temática completam a lista de equipamentos desse carro “bom pra cachorro”.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA

LIBERDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

COVARDIA

RETROCESSO

UMA ESPIRAL VIRAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>