EnglishEspañolPortuguês

A Associação Mata Ciliar lançará em breve duas campanhas

9 de abril de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A Associação Mata Ciliar lançará em breve duas campanhas nas quais as pessoas poderão ajudar a manter os projetos da ONG, colaborando para um mundo ambientalmente mais sustentável: “Adote um Animal” e “Plante uma Muda”.
Por intermédio do “Plante uma Muda” será possível colaborar comprando mudas que serão usadas em projetos de recuperação de áreas desenvolvidos pela Mata Ciliar e receber informações destas atividades todo mês por e-mail. A Mata Ciliar mantém 4 viveiros de mudas nativas e colabora com projetos de plantios em vários municípios do interior de São Paulo.
E com o “Adote um Animal”, será possível escolher um animal para adotar – com direito a certificado com foto, informações mensais e agendamento de visitas – pagando um valor mensal, que será usado para a manutenção do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) da Mata Ciliar. Embora seja um centro de referência na região de Jundiaí para órgãos como a Polícia Ambiental e o Corpo de Bombeiros, hoje o CRAS não tem nenhum patrocínio e é mantido, com muito esforço, por meio da colaboração de voluntários e de pessoas que gostam de animais.
A estruturação das campanhas está sendo concluída e na próxima semana serão divulgadas as informações e formas de ajudar.
Fonte: Associação Mata Ciliar

    Você viu?

    Ir para o topo