EnglishEspañolPortuguês

Quer ajudar um animal abandonado?

8 de abril de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

A ADAPO – Associação de Defesa dos Animais e Plantas de Olhão – realiza naquela cidade, no próximo dia 18 de abril, um jantar de solidariedade com vista a angariar fundos para a prossecução dos seus projetos. Consciente do crescimento descontrolado de animais nas ruas olhanenses, a ADAPO tem tentado desenvolver vários projetos para melhorar a condição de vida não só dos animais, como também das pessoas.
Um dos projetos é o de controlar a reprodução através da esterilização, que tem custos elevados. “A esterilização custa dinheiro e não é pouco. A ADAPO precisa desesperadamente da ajuda da população para colocar este projeto em andamento” declara a Associação.
Outro dos projetos está relacionado com a adoção de animais abandonados. A Associação comunica que “A ADAPO construiu uma espécie de abrigo para os animais e as adoções tem acontecido com sucesso, mas há muitos animais que não irão conhecer o conforto de um lar. Aqui a Associação precisa da ajuda principalmente com alimentos e produtos veterinários”.
O jantar vai decorrer no Restaurante O Franguinho, em Olhão, pelas 19 horas, com música ao vivo, leilões e outras surpresas. O custo para adultos é de 17 euros (5 euros são revertidos para a ADAPO) e para as crianças acima de 12 anos o custo é de apenas 8 euros (3 euros para a ADAPO – opcional).
Os interessados podem se inscrever na Junta de Freguesia de Olhão, no 115 Animal, na Algarvete – Clínica Veterinária de Olhão, na Clínica Porto Seguro Inemvet e no Hospital Veterinário em Marim, Olhão. Mais informações podem ser consultadas em www.adapo.pt ou no blog www.adapo.blogs.sapo.pt.
Fonte: Região Sul Portugal

    Você viu?

    Ir para o topo