Operação flagra caçadores com 250 kg de carne de animais silvestres


Antas, veados, porcos-do-mato e jacus foram encontrados mortos por uma operação do Ibama realizada no Parque Nacional da Serra do Divisor, na divisa do Brasil com o Peru. O flagrante foi realizado no último final de semana, quando os fiscais acharam três caçadores no meio da mata. Um deles conseguiu fugir, mas outros dois foram levados ao Ibama e multados em R$ 131 mil.

Além da carne dos animais mortos, foram apreendidos 12 jabutis vivos, três espingardas e uma canoa de madeira equipada com motor. Já em Cruzeiro do Sul (AC), na sede do Ibama, descobriu-se que um dos caçadores era procurado pela polícia por homicídio e furto. O infrator foi preso.

Fonte: G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>