Bombeiros usam escada magirus para resgate de gato


Isolado do lado de fora de uma janela no quarto andar de um prédio, um gato mobilizou o Corpo de Bombeiros de São Paulo (SP) na manhã deste domingo. Os bombeiros chegaram a elevar uma escada magirus até a janela para resgatar o animal, mas a operação foi abortada quando uma moradora chegou ao apartamento e o liberou.

O animal, de cor preta, ficou pelo menos cinco horas no espaço entre a janela e uma tela protetora. Segundo vizinhos do prédio localizado na Rua Aimberê, na Vila Pompéia, os miados começaram a ser ouvidos no início da manhã.

A operação de resgate durou cerca de 40 minutos. Vizinhos acompanharam a ação das janelas dos prédios próximos. A moradora abriu a janela justamente no instante em que um bombeiro iria cortar parte da tela para retirar o gato. O animal passa bem.

O internauta Paulo Pita, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Fonte: Terra


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>