EnglishEspañolPortuguês

Maria Simone investe em tecido ecológico e contribui com causa animal

2 de abril de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

A malha garante caimento perfeito, e a customização dá vida a peças lúdicas e exclusivas.
A marca Maria Simone, cuja proposta é produzir peças únicas, divertidas e customizadas com bordado manual, acaba de lançar a nova coleção de batas e vestidos de Bamboo. O tecido, ecologicamente correto em toda sua cadeia produtiva, é extremamente macio e confere às peças um caimento perfeito.
As batas e vestidos de Bamboo fazem parte de uma linha de peças básicas, pois o diferencial da marca é sempre o bordado. A criação é da estilista Simone Andreta, que faz questão de direcionar toda a mão de obra do bordado à senhoras da terceira idade. Com isto, garante-se a qualidade impecável das peças, e a valorização desta classe.
Por se tratar de peças em edições limitadas, o cliente tem a oportunidade de adquirir peças exclusivas, porém acessíveis. Há ainda, a opção de personalização de peças, o que permite escolher qual bordado ou cor se deseja, com preços sob consulta. Como se não bastasse, todos os modelos são apresentados pelo nome, ganhando vida sob a forma de personagens.
Além disso, alguns destes modelos, peças com animais – na maioria gatos – têm parte da renda revertida a três ONGs de proteção animal: Adote Um Gatinho , Projeto Bicho no Parque, e Arca Brasil.
Loja Maria Simone – A loja tem uma ambientação agradável e descontraída, como é o estilo da marca. Localizada no coração da Vila Madalena, atrai olhares pelo seu estilo irreverente e lúdico, e agrada a todas as idades. Enquanto os clientes escolhem as peças, é possível ver o atelier, de onde saem as criações e, claro, os gatos ao vivo, que são fonte de inspiração constante. Com sorte, os mais aficionados pelos felinos podem ser recebidos na loja pela enorme gata Morgana, ganhar um belo “oi” da gatinha Olívia, ou uma ronronada do charmoso gato Merlin. Além disso, os interessados que não tiverem oportunidade de ir até a loja podem adquirir peças em estoque através do site.
Maria Simone, Rua Wisard, 287 – Vila Madalena – São Paulo, de segunda a sexta, das 10h às 19h. Aos sábados, das 10h às 18h | Site: www.mariasimone.net
Fonte: Portal Fator

Você viu?

Ir para o topo