EnglishEspañolPortuguês

Protetoras criam cartilha para ensinar proteção animal a crianças

6 de junho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

Por ULA União Libertária Animal (em colaboração para a ANDA)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vendo que muitas pessoas achavam importante educar as crianças sobre o respeito aos animais, mas não sabiam como, duas mulheres que sempre resgataram animais das ruas, resolveram atuar na prevenção mexendo na raiz do problema e criaram uma cartilha educativa que por meio de passatempos e brincadeiras ensina proteção animal a crianças.

Agora elas querem distribuir essa cartilha para mil crianças e lançaram o projeto em um site de financiamento coletivo, voltado para ações pelos animais, o Xodó. Assim, todos que veem importância na educação de crianças para o respeito aos animais, podem participar da realização desse sonho, investindo nisso. Aliás, só com a colaboração de cada um, ele poderá ser realizado.

Para a felicidade ser completa, será compartilhada, e ainda doarão 10% do arrecadado para o Santuário das Fadas, que em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, abriga mais de 100 animais de diversas espécies que foram resgatados dos maus-tratos. É um trabalho único, muito difícil e importante.

É importante lembrar que esse sistema de financiamento coletivo do site Xodó, que é voltado para animais, é “tudo ou nada”. Ou seja, caso a meta de arrecadação não chegue a 100% no prazo delimitado, o dinheiro é devolvido a quem doou, e o projeto não poderá ser realizado. Então, contribuam já! Há várias formas de contribuição, você pode escolher e ainda ganhar presente pela colaboração. É muito gratificante, interativo e divertido! Conheça o projeto e clique aqui para contribuir.

Você viu?

Ir para o topo