| ÚLTIMAS NOTÍCIAS: |
Compartilhe

Nós, que fazemos a ANDA – veganos (98%) e vegetarianos (2%) -, já damos uma contribuição muito importante para a sustentabilidade do planeta. Ao dizermos não ao consumo de carne ou de qualquer produto que contenha ingredientes de origem animal, economizamos, individualmente, 5 milhões de litros de água e salvamos 5 mil metros quadrados de árvores por ano.
Com o nosso estilo de vida, ajudamos a combater a fome e a sede (os maiores flagelos da humanidade), o aquecimento global, a contaminação dos solos e das águas, a desertificação e o desperdício de energia. Ao respeitarmos plenamente os direitos animais, garantimos também a preservação da biodiversidade do planeta.
Mas além dessa imensa colaboração, e mesmo sabendo que o nosso trabalho diário provoca baixo impacto ambiental, a ANDA, por meio de parceria feita com o IBDN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza – www.ibdn.org.br), neutraliza as emissões de CO2 geradas pela utilização de computadores com o plantio de árvores no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. Esse plantio de árvores é feito anualmente, a partir do cálculo das nossas emissões de CO2.
Em 2010, as emissões de gases estufa provocadas pela realização do show ANDA – Música e Consciência, no Sesc Pompéia, em São Paulo, foram neutralizadas com o plantio de 100 árvores também no Parque Ecológico do Tietê.
Siga esta pegada! A humanidade precisa dar mais este passo.

Quando Shakyamuni Buda tem a sua experiência iluminada, ele diz: “Eu,...
Monja Coen
Ainda bem que existe a Anda que luta pelos direitos dos...
Janine Borba



Mande suas notícias e seja um repórter da ANDA onde você estiver.