• Compartilhe

Texto

Conteúdo ANDA

Ativistas protestam contra uso de peles por Lady Gaga

31 de dezembro de 2015 às 18:15

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

Protesto-lady-gaga

Ativistas de direitos animais em Nova York bloquearam o SUV de Lady Gaga quando ela deixava uma gala da Billboard Women in Music. As informações são da Their Turn.

Os manifestantes disseram que Lady Gaga pareceu aumentar o volume do seu rádio em um esforço para abafar os ativistas, que usaram um megafone para informá-la de que os “50 animais mortos” em cada um de seus casacos de peles eram “gaseados, eletrocutados analmente ou esfolados vivos. ”

Lady-gaga-no-meio-de-protesto

A Animals First disse que Gaga não podia escapar os ativistas porque seu SUV estava preso no trânsito pesado do centro e que, quando o tráfego acalmou, seu motorista passou um sinal vermelho.

Nos últimos meses, os mesmos ativistas fizeram protestos provocantes anti-peles mirando em Kim Kardashian, Rihanna e Amber Rose, a artista de hip hop. Os meios de comunicação na Europa e nos EUA relataram todos os protestos, e vídeos feitos pelos ativistas foram exibidos mais de cinco milhões de vezes no YouTube e em outras plataformas de mídia social.

Lady-gaga-usando-pele

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Gabriela Duarte

GabrielaDuarte

É uma causa que eu acredito e apoio totalmente. Às vezes, as pessoas não sabem o que fazer, como transformar a boa vonta

Gabriela Duarte
Atriz

Atriz

Edgard Scandurra

edgard

Eu acho que uma iniciativa como a ANDA é muito importante. Entre tantas coisas por trazer para sociedade as informações

Edgard Scandurra
Músico

Músico

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: