EnglishEspañolPortuguês

ONG Cão Sem Dono faz apelo para alimentar 370 cães em Itapecerica da Serra (SP)

31 de agosto de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Rafael
[email protected]

Divulgação
Divulgação

A ONG Cão Sem Dono nasceu de um grande sonho do seu atual presidente: tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que lhes deem amor, carinho e uma vida digna. Atualmente a ONG mantem 2 abrigos, também conhecidos como “Lar Transitório”, com mais de 370 animais que são constantemente tratados por veterinários, alimentados com ração de boa qualidade, bebem água potável, dormem em abrigos especialmente construídos e são tratados com muito amor e carinho por todos os funcionários e voluntários que estão sempre visitando as instalações onde ficam os cães.

O abrigo conta com doações de ração para conseguir alimentar os cães resgatados, que consomem cerca de 5 toneladas de comida mensalmente. E aguardavam pela entrega de 1 tonelada de ração, mas infelizmente, a doação não vai mais acontecer e deixou o abrigo em uma situação alarmante. A quantidade seria para quase 1 semana para sustentar os 370 animais.

Agora o abrigo se vê em desespero, pois seu estoque de comida não durará por muito tempo e os cães ficarão desamparados sem ter o que os alimente. Sendo assim, a Cão Sem Dono faz um apelo, e caso possa alguém possa ajudar, qualquer doação será recebida com gratidão e de coração. Todos os recursos que a ONG dispunha foram adquiridos cobertores e vermífugos, além das castrações do cães.

Para doar ração, as marcas sugeridas são pedigree e champ e poderão ser levadas diretamente em nosso sítio em Itapecerica da Serra, em São Paulo, localizado na Estrada do Borba Gato, ou entre em contato com a Equipe da ONG através dos telefones: (11) 11 95814-4480/(11) 94462-1436 ou via e-mail: [email protected]. Para mais informações sobre a ONG acesse o site.

Você viu?

Ir para o topo