EnglishEspañolPortuguês

Polícia investiga morte de cão atingido por água quente em BH

31 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Um cachorro de 15 anos morreu depois de ser atingido por água quente. Lud ficou internado três dias, mas não resistiu às graves queimaduras que sofreu pelo corpo.
O tutor do cão, Ricardo Winning, estava em uma viagem de férias com a família. Mas a diversão foi interrompida quando a pessoa que cuidava de Lud, e seus outros dois cachorros, telefonou e informou o que havia acontecido. Imediatamente eles fizeram as malas e voltaram para casa, onde encontraram o animal muito machucado.
Winning está indignado com o que fizeram com seu cachorro. Ele suspeita que o crime tenha sido cometido por um vizinho incomodado com os latidos do animal.
“Parecia um filme de terror. Certamente foi um vizinho, porque o quintal é fechado e o único acesso é através do muro que dá para o vizinho”.
O veterinário responsável pelo atendimento de Lud, Rodrigo Palma, conta que o caso se agravou porque o animal era cardiopata e idoso.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

“A pele estava muito vermelha e queimada, provavelmente essa queimadura foi relacionada a líquido quente jogado sobre o animal. Foi feito todo o procedimento, medicamento para dor e limpeza do local”.
Melhores amigos, Lud e Winning, compartilharam uma vida de muito amor e companheirismo.
“É uma dor muito grande, o meu cachorro sofreu por horas até que eu chegasse para poder socorrê-lo”.
O tutor do cão prestou queixa na polícia, que já abriu inquérito para investigar o crime
Fonte: R7

Você viu?

Ir para o topo