EnglishEspañolPortuguês

Comerciante que atropelou cachorro poderá responder por maus-tratos em Itaipuaçu (RJ)

31 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um comerciante de Itaipuaçu, no Rio de Janeiro, foi denunciado na quarta-feira (29), na delegacia de Maricá (82ª DP) por maus-tratos a animais.
Na última sexta-feira (24) ocorreu um episódio que foi muito triste para os moradores de Itaipuaçu e que teve grande repercussão nas redes sociais. Um comerciante atropelou um cachorro que estava na calçada e ainda deu ré, passando novamente por cima dele. O cão, que se chamava Velhinho, tinha idade estimada de 10 anos e era muito querido na vizinhança.
De acordo com Renann Carius, médico veterinário que fez o atendimento e integrante da Secretaria Adjunta de Proteção aos Animais, o animal apresentava múltiplas escoriações sobre toda a superfície corporal, hemorragias nasal, anal, ocular, oral e no conduto auditivo e múltiplas fraturas ósseas. Velhinho não resistiu e morreu no mesmo dia.
O caso foi acompanhado pela Secretaria Adjunta de Proteção aos Animais de Maricá e feita uma denúncia na Delegacia de Maricá (82ª DP) e já está sendo investigado pelo Delegado Dr. Júlio César Mulatinho.
Fonte: Lei Seca Maricá

Você viu?

Ir para o topo