EnglishEspañolPortuguês

‘Só queremos de volta nosso bebê’, diz mulher que teve cão sequestrado

31 de julho de 2014
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Arquivo Pessoal/ Eva Maria Nogueira
Foto: Arquivo Pessoal/ Eva Maria Nogueira

Apesar da dificuldade de estar sem computador e outros eletrodomésticos levados por criminosos, a cabelereira Eva Maria Nogueira abre mão de todos esses bens materiais em troca de recuperar o animal doméstico da família, que foi sequestrado. Os criminosos invadiram a casa onde a cabelereira mora com o marido, Hélio Salvadeu Serrano, no Mary Dota em Bauru (SP) na terça-feira (29), enquanto os dois trabalhavam.

Ao chegar em casa no fim do dia, os dois encontraram o portão arrombado e logo perceberam que além dos eletrodomésticos, de alimentos que estavam na geladeira e de cosméticos, os ladrões também tinha levado “Frederico”, um cão da raça Shih-Tzu, que fazia parte da família há cinco anos. “Nós pegamos ele bebezinho e a única coisa que queremos de volta é nosso bebê. Só quem passa por isso para entender, ele é parte da família e está muito difícil não saber como ele está, se está comendo, se está bem”, conta.

Na tentativa de recuperar o cão, o casal já espalhou cartazes por todo bairro e também em localidades próximas, além de divulgar fotos de Frederico nas redes sociais. “O que levaram de material não tem importância, só queremos o cachorro de volta.” Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso.

Vizinhos do casal têm câmeras de monitoramento, mas nenhuma registrou a movimentação dos criminosos, de acordo com Eva. “Nós não temos filhos, só o Frederico, por isso fazemos o apelo para quem estiver com ele que nos devolva”, finaliza.

Fonte: G1

 

Você viu?

Ir para o topo