ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Vídeo faz muito sucesso

Menino explica por que não devemos comer animais

31 de maio de 2013 às 18:15

Um menino de aproximadamente 3 anos está fazendo sucesso na Internet por seu argumento para não comer carne que lhe foi servida pela mãe durante a refeição. Chamado de Luiz Antonio, o menino explica que não quer comer um nhoque de polvo porque prefere ver os animais vivos, e não mortos para serem comidos.

A criança argumenta a mãe e dá sua explicações, levando às lágrimas a mulher. “Se eu comer os animais, eles morrem. Não gosto que eles morrem. Eu gosto que eles fiquem em pé, feliz”. O vídeo tem mais de 600 mil vizualizações.

O vídeo foi postado no YouTube e se espalhou pelo Facebook. Muitos acham fofo e outros muitos, além de acharem fofo, também discutem sobre o vegetarianismo e o boicote aos produtos de origem animal.

Nota da Redação: A sensibilidade de Luiz Antonio é incrível. O menino argumenta com a simplicidade e inocência infantil de forma surpreendente sobre a questão dos animais explorados para o consumo humano e dá uma verdadeira lição de ética e respeito à vida. Um exemplo a ser seguido.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Marianne Thieme

marianne_150px

Eu sou Marianne Thieme, presidente do Partido dos Animais, da Holanda, e eu apoio a ANDA porque acho importante que seja

Marianne Thieme
Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Alexandre Pimentel

alex

A ANDA é uma das melhores iniciativas do século XXI! É forte ferramenta contra a coisificação dos animais e a formação d

Alexandre Pimentel
Escritor, terapeuta e palestrante

Escritor, terapeuta e palestrante

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: