• Compartilhe

Texto

Vídeo faz muito sucesso

Menino explica por que não devemos comer animais

31 de maio de 2013 às 18:15

Um menino de aproximadamente 3 anos está fazendo sucesso na Internet por seu argumento para não comer carne que lhe foi servida pela mãe durante a refeição. Chamado de Luiz Antonio, o menino explica que não quer comer um nhoque de polvo porque prefere ver os animais vivos, e não mortos para serem comidos.

A criança argumenta a mãe e dá sua explicações, levando às lágrimas a mulher. “Se eu comer os animais, eles morrem. Não gosto que eles morrem. Eu gosto que eles fiquem em pé, feliz”. O vídeo tem mais de 600 mil vizualizações.

O vídeo foi postado no YouTube e se espalhou pelo Facebook. Muitos acham fofo e outros muitos, além de acharem fofo, também discutem sobre o vegetarianismo e o boicote aos produtos de origem animal.

Nota da Redação: A sensibilidade de Luiz Antonio é incrível. O menino argumenta com a simplicidade e inocência infantil de forma surpreendente sobre a questão dos animais explorados para o consumo humano e dá uma verdadeira lição de ética e respeito à vida. Um exemplo a ser seguido.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Gabriela Duarte

GabrielaDuarte

É uma causa que eu acredito e apoio totalmente. Às vezes, as pessoas não sabem o que fazer, como transformar a boa vonta

Gabriela Duarte
Atriz

Atriz

Janine Borba

Janine Borba

Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que

Janine Borba
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: