ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Sertãozinho (sp)

Homem usa tempo livre para construir cadeira de rodas para cães

30 de dezembro de 2015 às 17:30

Divulgação

Divulgação

Eletricista na cidade de Sertãozinho, no interior paulista, Glauber Pereira de Souza utiliza seu tempo livre para construir cadeiras de rodas voltadas a cães deficientes.

A ideia nasceu da conversa com uma amiga que, com o cachorro passando por uma problema de locomoção, procurava pelo produto mas o encontrava apenas a preços não tão acessíveis. Glauber, então, resolveu pesquisar na internet, comprou os materiais necessários, tirou as medidas do animal da amiga e construiu ele próprio o aparelho.

Após este primeiro impulso, o eletricista criou a Assistência para Locomoção de Pets em Geral, que aceita encomendas para cadeiras de rodas pelo Facebook. Paga-se apenas pelo preço do material necessário à construção da cadeira. De acordo com o site Catraca Livre, o preço para animais de até 15 quilos é de R$ 50, em média; acima de 40 quilos, R$ 100.

O prazo de entrega costuma ser de até 15 dias, dependendo da disponibilidade de tempo de Glauber.

Fonte: Notícias ao Minuto

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Janine Borba

Janine Borba

Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que

Janine Borba
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Derrick Green

derrick

Essa compaixão que é necessária em relação aos animais, também é importante para as pessoas. Para mim é muito importante

Derrick Green
Vocalista do Sepultura

Vocalista do Sepultura

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: