ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Sertãozinho (sp)

Homem usa tempo livre para construir cadeira de rodas para cães

30 de dezembro de 2015 às 17:30

Divulgação

Divulgação

Eletricista na cidade de Sertãozinho, no interior paulista, Glauber Pereira de Souza utiliza seu tempo livre para construir cadeiras de rodas voltadas a cães deficientes.

A ideia nasceu da conversa com uma amiga que, com o cachorro passando por uma problema de locomoção, procurava pelo produto mas o encontrava apenas a preços não tão acessíveis. Glauber, então, resolveu pesquisar na internet, comprou os materiais necessários, tirou as medidas do animal da amiga e construiu ele próprio o aparelho.

Após este primeiro impulso, o eletricista criou a Assistência para Locomoção de Pets em Geral, que aceita encomendas para cadeiras de rodas pelo Facebook. Paga-se apenas pelo preço do material necessário à construção da cadeira. De acordo com o site Catraca Livre, o preço para animais de até 15 quilos é de R$ 50, em média; acima de 40 quilos, R$ 100.

O prazo de entrega costuma ser de até 15 dias, dependendo da disponibilidade de tempo de Glauber.

Fonte: Notícias ao Minuto

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Gabriela Duarte

GabrielaDuarte

É uma causa que eu acredito e apoio totalmente. Às vezes, as pessoas não sabem o que fazer, como transformar a boa vonta

Gabriela Duarte
Atriz

Atriz

Gabriela Veiga

gabi

O meu apoio a ANDA é integral, de coração e alma, assim como eles são. A ANDA trata os direitos animais como eu acredito

Gabriela Veiga
Atriz

Atriz

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: