EnglishEspañolPortuguês

Começa nova fase do mutirão de castração em Sorocaba (SP)

30 de novembro de 2015
1 min. de leitura
A-
A+
Vagas são limitadas - FÁBIO ROGÉRIO
Vagas são limitadas – FÁBIO ROGÉRIO

A Prefeitura de Sorocaba abre novas inscrições para nova etapa do Mutirão de Castração de Cães e Gatos. Moradores da zona leste poderão fazer o agendamento até 6 de dezembro, no Parque dos Espanhóis. O atendimento será de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. No sábado e domingo o horário será das 9h às 13h. As vagas são limitadas e as cirurgias serão feitas entre os dias 8 e 11 de dezembro.

O mutirão tem por objetivo reduzir a população de animais abandonados e prevenir zoonoses. Cães e gatos também receberão microchip. A identificação por esse meio permite a devolução de animais perdidos ou abandonados. Além disso, vai possibilitar a formação de um banco de dados. Nos sete primeiros meses de mutirão (de abril a novembro deste ano), a prefeitura castrou pelo menos 4.500 animais domésticos.

Quem for agendar a castração deve levar RG, CPF e um comprovante de residência atual. O Parque dos Espanhóis fica na rua Campos Sales, s/nº, em Pinheiros. Informações pelo telefone 156 ou na Casa do Cidadão da avenida Nogueira Padilha, na Vila Hortência. (Com informações da Prefeitura de Sorocaba/Secom)

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Você viu?

Ir para o topo