EnglishEspañolPortuguês

Campanha alerta para o câncer de mama em animais

30 de setembro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

O mês de outubro é conhecido pela realização do evento “Outubro Rosa”, que sensibiliza tantas pessoas em prol da causa da prevenção do câncer de mama.

Respeitando as peculiaridades entre seres humanos e animais, o sentimento converge quando nos referimos a sensibilidade e vontade de lutar por causas relacionadas a responsabilidade social.

Como é comum cadelas e gatas desenvolverem o câncer de mama, que pode ser identificado e tratado mediante a realização de exames preventivos e cuidados adequados, a Empresa Olhos Felinos Caninos Pet Shop, elaborou um projeto Outubro Patinhas Rosas, que visa ampliar essa conscientização também para os animais. Para a divulgação da campanha foi criado um grupo de trabalho.

Divulgação
Divulgação

O lançamento da campanha será no dia 01/10/2016, onde haverá a Bênção dos Animais proferida pelo Frei Carlos, ao qual será aberto ao público.

O interessados poderão levar doação 1kg de ração para cães ou gatos que serão entregues para as ONGs protetoras dos animais.

Local: Rua Jornalista Manoel de Menezes, 115, loja 06, Itacurubi, Florianópolis (SC). Conheça mais sobre a Olhos Felinos Caninos na página da pet shop no Facebook.

Você viu?

Ir para o topo