EnglishEspañolPortuguês

Enfrentando dificuldades, protetora faz apelo por cão doente em São Paulo (SP)

30 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Nicolas Scala
[email protected]

Divulgação
Divulgação

O cãozinho Mickey é portador de uma doença chamada Hiperadrenocorticismo Canino, uma doença que não tem cura, mas é possível controlar através de medicação. Ele vive sob os cuidados de uma protetora, junto com outros 10 cães em São Paulo (SP).

Mas a protetora está passando por dificuldades financeiras e com o grande número de animais para cuidar, está em apuros para suprir as necessidades de todos que precisam de ajuda. Como Mickey, que depende do medicamento e de idas periódicas ao veterinário para poder viver sem sofrer os efeitos da doença.

Assim que a doença de Mickey foi descoberta, os cuidados para manter sua saúde foram iniciados, porém, devido a falta de recursos, o tratamento foi interrompido e o inchaço na barriguinha do cãozinho já se tornou visível. O cão está sem tomar os medicamento a cerca de dois meses. Agora, a protetora faz um apelo por ajuda, pois não tem condições de manter todo tratamento que Mickey necessita. Caso alguém puder ajudar o cãozinho, entre em contato. Toda ajuda é bem vinda.

DSC_0323
Divulgação

Contato: Lucimeire
(11) 3983-4062
(11) 96312-8827
Clínica veterinária Vet Fórmula
(11) 4232-0156 (Falar com Heloísa)

Você viu?

Ir para o topo