EnglishEspañolPortuguês

Shoppings Centers de Cuiabá (MT) anunciam que vão permitir a entrada de animais domésticos

30 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem não se separa dos seus animais domésticos agora tem uma ótima notícia. Os shoppings Goiabeiras e Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso, anunciaram que vão permitir a entrada de gatos e cachorros no estabelecimento, desde que algumas regras sejam seguidas.
No Pantanal Shopping a entrada de cães de pequeno, médio e grande porte será permitida nos dois centros de compras, ficando restrita somente aos restaurantes.
Os cachorros deverão estar sempre com coleira e os de médio e grande porte devem usar focinheiras. No Pantanal Shopping, o sistema começa a partir da segunda quinzena do mês de agosto.
Já no Goiabeiras Shopping a medida já foi adotada. Lá, os cachorros devem ter no máximo 40cm de comprimento, sendo obrigatório conduzi-los na coleira,  em carrinhos próprios para os animais ou colo. Os animais não poderão entrar em restaurantes, cafés, praça de alimentação, banheiros ou elevadores.
A Assessoria do shopping ainda afirma que cada loja deve decidir se permite ou não a entrada dos animais, e que por motivo de segurança nas escadas rolantes os animais devem permanecer no colo. A limpeza da sujeira será de responsabilidade do tutor.
Fonte: Olhar Conceito

Você viu?

Ir para o topo