EnglishEspañolPortuguês

Cão morre após ficar esquecido quatro horas no carro dos tutores

30 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+


As imagens acima, partilhadas pelo site LiveLeaks, foram captadas por uma das pessoas que estavam a tentar ajudar um cão que estava em claro sofrimento, após ter ficado durante quatro horas esquecido no carro dos tutores.
O boxer de 14 meses pertence, de acordo com o site Metro, a um casal francês que se encaminhava para Espanha, para ir a um casamento. Os tutoresde Fidji, nome do animal, pararam no Ikea para comprar um presente e deixaram-no dentro do carro.
Alguns clientes da multinacional sueca deram conta da situação e trataram de ajudar o cão, partindo os vidros de uma janela e da mala do veículo, conforme se pode ver nas imagens.
Depois de ter sido retirado do carro, o animal foi levado para o veterinário mas acabou por morrer de hemorragia interna, depois de algumas horas de cirurgia.
Um exemplo paradigmático de como nunca deve deixar o seu animal dentro do carro, pois a temperatura dentro do veículo sobe consideravelmente, o que, juntamente com a escassez de oxigénio, pode causar imenso sofrimento aos animais.
Recordamos que as imagens captadas pelas testemunhas podem ferir a suscetibilidade de alguns leitores.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: Notícias do Dia
 

Você viu?

Ir para o topo