EnglishEspañolPortuguês

Perseu, lindo cachorrinho e irmãozinhos aguardam por adoção em Belo Horizonte (MG)

30 de maio de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Crispim Zuim – Projeto O Lobo Alfa
[email protected]

image010
Divulgação

O cachorrinho da imagem até que poderia ser comparado a um filhote de labrador devido sua beleza e pelagem maravilhosa, mas Perseu, como é chamado, é um cãozinho sem raça definida que aguarda por adoção em Belo Horizonte (MG).

A verdade é que não é sua aparência que chama a atenção, mas sim sua linda história de vida que tem feito com que o cãozinho consiga viver. Ainda filhotes, O cãozinho e seus irmãos já conheciam bem a dura realidade das ruas. Perseu nos seus primeiros meses de idade ficava em meio aos terrenos baldios escondidos entre os matos enquanto sua mãe e seus irmãos reviravam o lixo a procura de comida.

Divulgação
Divulgação

Mas felizmente, os cãezinhos foram encontrados e resgatados. Os irmãozinhos de Perseu já foram adotados e sua mãezinha já tem um pretendente, mas, por algum motivo Perseu sendo tão lindo como é ainda não conseguiu encontrar alguém que o adote.

Samuka e Angelina são dois amiguinhos que Perseu conheceu ao longo da vida em abrigo onde estão atualmente. Samuka veio ao mundo com uma história de vida muito triste, onde durante muito tempo sofreu maus-tratos constantes de seus antigos “tutores” e hoje coleciona cicatrizes pelo rosto de uma vida triste e sem amor.

Divulgação
Divulgação

Já Angelina também foi uma cadelinha que desde pequena era uma graça, vestida com os trapinhos que sua protetora dava a ela, tinha tudo para receber um lar feliz, mas não foi assim. A cachorrinha foi um dia tirada de sua protetora e viveu em um canil onde sofreu muito e por isso hoje, Angelina é uma cadelinha muito assustada que precisa de muito amor e carinho.

Caso alguém tenha interesse em mudar a vida desses lindos filhotes, e tenha condições de oferecer um lar seguro e se comprometa com a vida dos animais, entre em contato. Se possível uma adoção tripla, pois os três cãezinhos não de separam.

image007
Divulgação

Contato: Luci (Projeto Lobo Alfa)
(31) 7512-7179 (Tim)
(31) 7178-8784 (Vivo)
(31) 8718-1929 (Oi)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo