EnglishEspañolPortuguês

Para iniciar uma nova fase família precisa de ajuda para transportar animais em Pirraças (SC)

30 de maio de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Izolina Ribeiro
[email protected]

Uma família faz um apelo pedindo ajuda para poderem transportar seus animais de Pirraças (SC) para Muriaé (MG). De acordo com a esposa, seu marido se tornou portador de esquizofrenia e agora está aposentado e sua esposa não pode trabalhar para ajudar nos cuidados que o marido necessita. Para auxiliar em seu tratamento eles se tornaram tutores de um labrador, que auxilia no dia a dia da família.

Hoje a família tem um poodle de quatro anos, um labrador de 3 anos e mais dois pequenos cachorros sem raça definida. A família atualmente mora de aluguel, mas os familiares já dispuseram a ajudar dando a eles o básico para adquirirem novamente o que tinham. A decisão de se mudarem foi devido as condições de saúde do marido.

Dessa forma eles precisam de ajuda para transportar os animais no avião já que as exigências são muitas e eles não têm condições de arcarem com essas despesas. E também não desejam deixar os animais para traz.

A família conseguiu uma van que os levasse, mas o valor ainda é muito alto e eles precisam da ajuda das pessoas para irem de uma cidade a outra. Eles precisam se mudar até o dia 15/06, que é quando vence o aluguel.

A Família pede ajuda para cada pessoa na quantia de dois sacos de rações de 25Kg, que é o que os animais comem aproximadamente.
A esposa estará criando uma página no Facebook, para divulgar a viagem e o que estiverem precisando, caso você queira ajuda essa família com o transporte dos animais, entre em contato.

44
Divulgação
45
Divulgação
46
Divulgação

Contato: Rosemary
(47) 33454540
(47) 97815197
Facebook

    Você viu?

    Ir para o topo