ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

"Herói"

Cão ajuda família a descobrir que bebê sofria maus-tratos da babá

30 de abril de 2015 às 17:00

Por Bruna Araújo (da Redação)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O pequeno Finn é apenas um bebê e era constantemente vítima de maus-tratos pela sua nova babá. O menino não podia falar, mas o cão da família, Killian, não só conseguiu alertar os pais da criança como fez de tudo para protegê-la. O caso aconteceu na Carolina do Sul, Estados Unidos. As informações são do Reshareworthy.

Os pais do menino Finn, Benjamin e Esperança Jordan, estão completamente gratos ao protetor do bebê, o cão Killian, que conseguiu alertá-los sobre os abusos que a criança sofria pela nova babá. Os tutores notaram uma mudança no comportamento do animal e passaram a observá-lo mais atentamente.

O casal afirma que começou a suspeitar que algo não ia bem quando Killian rosnava e ficava junto ao bebê toda vez que a babá se aproximava. “Cinco meses após contratarmos a babá, notamos que Killian assumia um comportamento protetor sempre que ela aparecia”, contou Benjamin ao canal WCSC. “Killian é muito dócil, mas ao vê-la, ele se tornava agressivo e certa vez tentara atacá-la”, conta.

Para entender o comportamento do cão, o casal resolveu deixar o celular debaixo do sofá com o gravador de áudio ativo. O resultado das gravações foi revoltante e o caso foi parar na delegacia. Os Jordan afirmam que Killian é um verdadeiro herói que livrou Finn do mal.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Giovanna Ewbank

giovanna_ewbank

Os animais são os seres mais puros que existem, eles não podem falar, mas seu olhar já nos diz tudo! Quem dera se todos

Giovanna Ewbank
Atriz

Atriz

Laerte Coutinho

Laerte-290x290

Eu acho que é da maior importância uma agência como a ANDA que traz exclusivamente notícias, informações sobre os animai

Laerte Coutinho
Cartunista

Cartunista

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: