ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

"Herói"

Cão ajuda família a descobrir que bebê sofria maus-tratos da babá

30 de abril de 2015 às 17:00

Por Bruna Araújo (da Redação)

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O pequeno Finn é apenas um bebê e era constantemente vítima de maus-tratos pela sua nova babá. O menino não podia falar, mas o cão da família, Killian, não só conseguiu alertar os pais da criança como fez de tudo para protegê-la. O caso aconteceu na Carolina do Sul, Estados Unidos. As informações são do Reshareworthy.

Os pais do menino Finn, Benjamin e Esperança Jordan, estão completamente gratos ao protetor do bebê, o cão Killian, que conseguiu alertá-los sobre os abusos que a criança sofria pela nova babá. Os tutores notaram uma mudança no comportamento do animal e passaram a observá-lo mais atentamente.

O casal afirma que começou a suspeitar que algo não ia bem quando Killian rosnava e ficava junto ao bebê toda vez que a babá se aproximava. “Cinco meses após contratarmos a babá, notamos que Killian assumia um comportamento protetor sempre que ela aparecia”, contou Benjamin ao canal WCSC. “Killian é muito dócil, mas ao vê-la, ele se tornava agressivo e certa vez tentara atacá-la”, conta.

Para entender o comportamento do cão, o casal resolveu deixar o celular debaixo do sofá com o gravador de áudio ativo. O resultado das gravações foi revoltante e o caso foi parar na delegacia. Os Jordan afirmam que Killian é um verdadeiro herói que livrou Finn do mal.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Gabriela Veiga

gabi

O meu apoio a ANDA é integral, de coração e alma, assim como eles são. A ANDA trata os direitos animais como eu acredito

Gabriela Veiga
Atriz

Atriz

Yossefe

ceu limpo

Todo trabalho que eleva o padrão vibratório e através da perseverança, da fé e boa vontade é merecedor do respaldo do ma

Yossefe
Pelo médium irmão Gilberto

Pelo médium irmão Gilberto

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: