EnglishEspañolPortuguês

Shopping e grupo de proteção realizam feira de adoção neste sábado, no Rio de Janeiro

30 de março de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
36
Divulgação

O Shopping Grande Rio, no Rio de Janeiro, em parceria com o Projeto Entre Pegadas, promove no dia 02 de abril uma feira de adoção de animais. O intuito do evento é possibilitar a adoção de animais resgatados nas ruas, vítimas de maus-tratos e abandono. A feira acontece das 15h às 19h, no estacionamento do Shopping.

É a segunda vez que o centro comercial promove um evento especial de adoção. O primeiro, realizado em março, foi um sucesso. Mais de 1.500 pessoas visitaram o local e 25 animais foram adotados em apenas 1h30min de evento. Desta vez, a equipe do projeto Entre Pegadas busca novas parcerias na região e pretende aumentar o número de animais para a feira. A ideia é conseguir alcançar um maior número possível de famílias que desejam dar um lar aos animais que precisam de cuidados.

Os animais para adoção são devidamente cuidados, vermifugados e vacinados. Entre os animais da feira, há os que foram resgatados pelo próprio shopping, que encontrou cães em situação de abandono no estacionamento. O shopping continuará monitorando e tratando os animais que venham a ser encontrados sem identificação no empreendimento.

image002
Divulgação

Para a gerente de Marketing do shopping, Vanessa Mourão, é uma alegria trazer pela segunda vez ao shopping a feira de adoção. Com o retorno do evento, o empreendimento reforça o compromisso com as questões sociais da região.

“O Shopping apoia a adoção de animais na Baixada Fluminense. Queremos possibilitar que famílias interessadas em adotar um animal possam consegui-lo, assim como contribuir para que menos cães e gatos estejam pelas ruas. É uma atitude de amor que fará ponte entre famílias e animais, dando a eles um novo lar”, comenta a executiva. Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência.

Serviço
Shopping Grande Rio promove feira de adoção de cães e gatos
Data: 02 de abril
Horário: das 15h às 19h
Local: Estacionamento do Shopping
Entrada: Gratuita
O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

Você viu?

Ir para o topo