EnglishEspañolPortuguês

Cachorro salva a vida de seu tutor após acidente de trânsito

29 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Reprodução
Reprodução

Dificilmente Paul Horton se esquecerá dos momentos que passou com seu cão Yogi. Os dois passeavam por Lake Travis, cidade que fica no Texas, Estados Unidos, quando a bicicleta em que estava se chocou com obstáculo. Ele foi arremessado longe e ficou imediatamente paralisado.
Se ficou paralisado na hora, Paul pode agradecer ao seu fiel amigo canino por ainda estar vivo. Os dois estavam sozinhos e o cão percebeu a necessidade de ajuda para seu tutor. Saiu, então, sozinho atrás de alguém que pudesse prestar os primeiros socorros.
O cão caminhou até uma estrada nas proximidades e foi encontrado por Bruce e Maggie, vizinhos de Paul. Como o cão não parava de latir, eles perceberam que algo não estava normal e o soltaram para ele ir até o local onde poderia ter acontecido algo.
Yogi, então, correu desesperado para o mesmo local onde havia acontecido o acidente. Os vizinhos conseguiram chamar o resgate e salvar a vida de Horton, que agonizava sozinho e inconsciente no lugar onde se acidentou.
O esforço do cão não conseguiu evitar que seu tutor tivesse sequelas do acidente, mas foi crucial para mantê-lo vivo, de acordo com os médicos. Por conta de toda a movimentação, o cachorro recebeu o título de herói nacional e o prêmio de Cachorro do Ano. Além, é claro, de ter mantido seu melhor amigo vivo.
Fonte: Yahoo Notícias

Você viu?

Ir para o topo