EnglishEspañolPortuguês

Turistas norte-americanos atraem porco para dentro de rio para assistir à sua morte

30 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

2A90C28C00000578-3163205-Bread_is_seen_being_tossed_into_the_water_before_the_wild_pig_un-m-33_1437015344372
Foto: YouTube/Jacques Brousseau

Um grupo de turistas que visitava o estado norte-americano da Louisiana achou que seria divertido atrair um porco selvagem até o rio onde passeavam de barco para que fosse comido por um enorme jacaré que nadava nas redondezas. A sádica atitude foi registrada em vídeo por um dos turistas que estava no barco, segundo reportagem do Daily Mail.
A perturbadora gravação mostra o réptil espreitando uma vara de porcos selvagens, próximo ao barco dos visitantes. Logo, algumas pessoas começam a jogar pedaços de comida na água, para atrair os porcos para dentro do rio. “Precisamos alimentá-lo com um desses porcos,” comenta um dos turistas no vídeo.
Foto: YouTube/Jacques Brousseau
Foto: YouTube/Jacques Brousseau

Os porcos se aproximam cautelosamente do alimento jogado na água, mas os turistas estão decididos a assistir a morte de pelo menos um deles, atraindo-os mais para perto do jacaré. Assim que um dos porcos entra no rio para pegar a comida, o réptil parcialmente submerso salta para fora da água e captura o animal.
Foto: YouTube/Jacques Brousseau
Foto: YouTube/Jacques Brousseau

O animal relincha desesperadamente e tenta escapar da mandíbula do jacaré, enquanto alguns dos outros porcos parecem se aproximar para tentar ajudá-lo, sem sucesso.
Finalmente, o porco selvagem é carregado pelo jacaré para baixo da água. “Isso foi incrível,” comenta um turista na gravação.
Foto: YouTube/Jacques Brousseau
Foto: YouTube/Jacques Brousseau

O vídeo foi divulgado em uma conta no YouTube em abril desse ano e suscitou acertadas críticas de internautas. “Se o jacaré caçasse naturalmente o porco selvagem, tudo bem. Mas, nesse caso, vocês jogaram pão na água como uma isca, para que o porco fosse comido pelo jacaré. Isso é muito cruel e inaceitável,” comentou um usuário.

 

Você viu?

Ir para o topo