EnglishEspañolPortuguês

Cachorro Kiko, vítima de abandono, está sofrendo nas ruas de São Paulo e aguarda por ajuda

29 de junho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Patricia Carvalho
[email protected]

Os cães que vivem em situação de rua entre os trechos que ligam os bairros Balsa, Grajaú e Cocaia, na zona sul de São Paulo, estão sob os cuidados de uma protetora que mora na região. Ela supre as necessidades dos animais através de doações, mas os números de animais estão crescendo, e muitos precisam de ajuda para encontrarem novos lares, tratamento e se recuperarem das atrocidades vividas nas ruas.

Muitos cães estão em situação de risco, e muitos deles chegaram até a protetora debilitados, como é o caso de Kiko, um rottweiler que foi abandonado e apanhou muito de outros cães que viviam em situação de rua. Kiko também foi agredido por comerciantes, pois revirava o lixo em procura de comida e agora está mancando.

A protetora está com cerca de 35 animais, e sem condições de resgatar outros. Quase todo seu trabalho é realizado sem ajuda e ela mesma arca com as despesas dos cães. A protetora não tem condições de resgatar outros animais e Kiko precisa de ajuda para sair da condição de rua. Caso alguém possa ajudar com o caso e Kiko, entre em contato.

IMG00330
Divulgação
IMG00333
Divulgação

Contato: Patricia Carvalho
(11) 96379-8899 (Vivo)
(11) 96917-5006 (Tim)
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo