EnglishEspañolPortuguês

Shopping promove feira de adoção de animais

29 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste domingo (31), aproximadamente 50 animais, de todas as cores, idades e personalidades, estarão entre 11h e 15h na Feira de Adoção de Cães e Gatos que ocorrerá no estacionamento do Portal Shopping. O evento tem como objetivo dar a cães e a gatos a chance de conseguir um novo lar.
Todos os animais disponíveis para adoção estão vermifugados, castrados e em bom estado de saúde. “Alguns estão em lares temporários, outros na sede da Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan), cada um vem de um lugar para participar da feira”, explica a voluntária da Associação, Fernanda Santos.
Para adotar um cachorro ou gato durante a Feira, é preciso levar ao evento identidade, comprovante de endereço, R$ 30 para contribuir com os gastos das Aspaan e passar por uma triagem realizada pelos voluntários que estarão presentes. “Para evitar o abandono de animais e garantir que a família leve um animal que se encaixe com o seu perfil, nós fazemos uma triagem para saber que tipo de animal mais se adequa melhor à vida em cada lar”, explica Fernanda. Depois da adoção, a equipe mantém contato com a família para acompanhar o desenvolvimento e adaptação do animal e identificar se eles estão felizes e sendo bem tratados.
Fonte: O Popular

Você viu?

Ir para o topo