EnglishEspañolPortuguês

Mulher é presa após torturar cão e publicar fotos no Facebook

1 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um comitê de proteção aos animais no estado do Missouri (EUA) recebeu denúncias após uma mulher torturar um cão e postar fotos do animal no Facebook. Adrienne Martin usava um maçarico para queimar o rosto e o corpo do cachorro, que estava preso enquanto era torturado.

O comitê tentou resgatar o cão, conhecido como Brownie, mas ele morreu devido aos ferimentos. As autoridades disseram que souberam desse incidente porque Martin postava fotos em seu perfil do Facebook vangloriando toda ação. Ela foi questionada e, inicialmente negou que feriu o cão, mas foi declarada culpada das acusações, e em seguida, presa.

Randy Grim, fundador de uma organização de resgate de animais perdidos fez um desabafo dizendo: “Estamos fartos e cansados destes crimes horríveis como este, e as pessoas que abusam de animais em todos os lugares precisam pagar pelos seus crimes, pois estes não serão tolerados e serão pagos”.

Fonte: Understech

Errata: A notícia acima foi erroneamente divulgada no dia 29 de maio de 2015, porém trata-se de um caso que ocorreu em 2013, nos Estados Unidos. A data da publicação já foi corrigida e esclarecemos que esta denúncia não tem relação com o VÍDEO no qual uma mulher queima um cão com um maçarico.

Você viu?

Ir para o topo