EnglishEspañolPortuguês

Rapaz é flagrado tentando enforcar gato em Votuporanga (SP)

28 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um vídeo gravado na madrugada de ontem, por meio do sistema de monitoramento de uma casa, no cruzamento das ruas Paraná e Canadá, em Votuporanga (SP) rapidamente se espalhou peles redes sociais e causou revolta dos internautas. Nas imagens, um jovem aparece supostamente enforcando um filhote de gato. Segundo relatos, ele só parou porque um homem que passava pela rua teria pedido para ele cessar a crueldade.
Tudo aconteceu pouco antes das 5h. Um rapaz, trajando bermuda escura e camisa e boné claros aparece na tela carregando um filhote de gato no colo.
Nas imagens ele segura o bichano pelo pescoço, com as duas mãos e gesticula com força, como se tivesse enforcando o animal. O gesto se repete mais de 10 vezes, e é possível perceber que só para e solta o filhote quando uma pessoa que passava na rua inicia uma conversa com ele. Ao fim do vídeo, o dono da casa que registrou a cena também aparece, mas as agressões já haviam cessado.
Nas primeiras horas de manhã de ontem, o vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais. Foram muitos os compartilhamentos na busca por identificar o jovem. Entre eles, Leonardo Brigagão, integrante da Spavo (Socidedade Protetora dos Animais de Votuporanga) e ativista da causa animal. “O animal só não morreu porque estava passando um homem na rua e pediu para não fazer tal coisa. Precisamos levar o caso a Polícia”, escreveu.
Fonte:Região Noroeste 

Você viu?

Ir para o topo