EnglishEspañolPortuguês

Analista faz campanha para reencontrar gato em Valinhos (SP)

28 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A analista de RH Kelly Carolina Alves da Silva, de 35 anos, está fazendo uma grande uma campanha na internet e nas redes sociais para tentar encontrar o seu gato, que foi retirado da calçada de sua casa, no bairro Vera Cruz, em Valinhos (SP) no último 17.
Kelly conta que Zeus, um gato persa de 4 anos, foi levado da calçada de sua casa por uma protetora, que passou a divulgar a foto dele na internet oferecendo-o para adoção. “Ele sumiu e eu espalhei cartazes nas ruas do bairro onde moro e fiz várias postagens nas redes sociais. Com informações das pessoas, descobri que ele estava com duas protetoras e as procurei”, disse a tutora.
Quando pensou que tinha reencontrado Zeus, a analista descobriu que o bichano havia sido entregue para adoção para uma veterinária de Campinas (SP) “Elas não tinham muitas informações sobre a adotante além do número de celular, não foi uma adoção responsável, com todos os dados sobre a adotante”, completa Kelly
A analista foi informada pelas protetoras que Zeus estava bem e que tinha sido castrado. “Durante a manhã as protetoras me informaram que ele estava bem, mas a veterinária não atendia às minhas ligações.
Ela passou a tentar falar com a veterinária. À noite ela me ligou e disse que Zeus tinha sumido”, conta. Segundo as informações passadas pela médica, o animal havia sumido na região da Policamp em Campinas. “Já andei tudo por lá, colei cartaz, fui de porta em porta, andei por terrenos baldios, fiz tudo e nada dele”, lamenta a moça.
Kelly conta que desconfia da versão da veterinária e acredita que ela não quer devolver o gato, “São muitas informações desencontradas, e ela disse que estava com o gato e que não iria devolver.
Fez graves ameaças ao telefone e disse que eu iria sentir o peso da mão dela se não parasse com a campanha na internet”, contou.
Diante da negativa da veterinária em devolver Zeus, Kelly recorrerá à Polícia Civil. “Nossa família está desesperada, é uma tristeza muito grande. Ontem a adotante me ligou me ameaçando, devido a repercussão na internet, mas não tenho medo e vou até o fim”, contou.
Quem tiver informações sobre Zeus pode procurar Kelly pelo Facebook ou no telefone (19) 99118-3033
Fonte:Correio Popular

Você viu?

Ir para o topo