ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

À procura de um novo lar

Tutor atropela pitbull após abandoná-la em abrigo, no RJ

28 de junho de 2010 às 17:10

Agnes
agnesbrasil07@hotmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Recebi um e-mail de uma protetora desesperada pedindo ajuda. Essa pitbull fêmea foi deixada na porta do abrigo João Rosa, no Rio de Janeiro, pelo antigo tutor que estava em um carro preto. Como é um instinto natural de todos os cães, fiéis a seus tutores, a cachorrinha ainda tentou correr atrás do carro. Inacreditavelmente o cruel motorista voltou e atropelou a coitadinha.

Ela é muito dócil mas está com sarna e precisa sair do abrigo pois esse local não tem condições de higiene. A pobrezinha não vai aguentar ficar lá por muito tempo. Não posso cuidar dela porque estou dando lar temporário e cuidando de outra cadelinha, a Anita. Apesar disso, posso levá-la para fazer exame de sangue em um veterinário, se alguém puder ajudar a pagar.

Ela precisa de um lar temporário urgente!!! Lá ela vai acabar morrendo de tristeza e doente. Se alguém puder ajudá-la, ou tiver interesse em adotá-la, por favor, entre em contato.

CONTATO: ADRIANA – drikatupinamba@ig.com.br

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Anderson Furlan

anderson furlan

Durante muito tempo estive preso em uma armadilha montada por séculos de tradição aristotélica e impulsionada pelos desv

Anderson Furlan
Juiz Federal, Mestre e Doutorando, Professor de Direito Ambiental

Juiz Federal, Mestre e Doutorando, Professor de Direito Ambiental

Professor Galdino

professorgaldino

Respeito e carinho pelos animais não humanos é manifestação de amor ao Universo. Aquele que não considera os outros sere

Professor Galdino
Vereador (PSDB Curitiba/PR)

Vereador (PSDB Curitiba/PR)

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: