EnglishEspañolPortuguês

Empresas firmam parceria em prol dos animais no PR

28 de maio de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Engana-se quem acredita que apenas empresas do mesmo segmento estabelecem diálogo e desenvolvem ações em conjunto. Ao menos esse raciocínio não faz sentido para a Empresa de Águas Ouro Fino e o Shopping São José. O Shopping realizará um evento de doação de animais e a Ouro Fino irá apoiar esta ação, que acontece no próximo sábado (30).
Ainda que lidem com diferentes públicos, a preocupação em contribuir com o bem da sociedade, seja em ações vinculadas à sustentabilidade ou as de outra ordem, é o ponto que une os dois estabelecimentos, cada qual prestigiado no ramo em que atua. Especialista no envasamento e distribuição de água mineral por vários estados e até mesmo fora do país, a Ouro Fino vai participar da ação com a doação de copos de água.
Ainda pouco difundido em shoppings, apesar da visibilidade inerente aos locais, o evento busca encontrar novos lares a cães filhotes e adultos abandonados, além de reforçar a urgência da população abrir os olhos para o abandono de animais. Na ocasião, estarão presentes três protetoras de animais, que integram uma equipe independente de resgate a cães de rua, e uma veterinária responsável por implantar microchips de identificação – que serão doados pela secretaria de meio ambiente da prefeitura de São José dos Pinhais – no momento da adoção dos cachorros.
Sobre a Ouro Fino
Situada na região de Bateias, em Campo Largo – PR, a Empresa de Águas Ouro Fino envasa e distribui água mineral na região desde 1898, mas foi oficialmente fundada em 1946 pela família Mocellin. Com um portfólio constituído por mais de 20 produtos, divididos em seis linhas, a companhia atende diversos tipos de consumidores e ocasiões. Além de águas, conta com o Energy Drink Insano, que desde o lançamento foi um sucesso de vendas. Um dos últimos lançamentos da marca é a linha Gourmet e Personalizadas, focada na tendência de consumo de água em eventos e reuniões corporativas.
Serviço
Evento de adoção de cães – Shopping São José
Data: Sábado (30/05)
Horário:de 16h às 20h
Local: Loja 236, no Piso L2, ao lado da Word Games do Shopping São José (Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais)
Fonte: Paranashop

Você viu?

Ir para o topo