EnglishEspañolPortuguês

ONG Paraíso dos Focinhos realiza bazar para ajudar animais de comunidades carentes no Rio

28 de abril de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

A associação lança bazar no Fashion Mall – área nobre do Rio de Janeiro – a partir desta sexta-feira (28) e pelos próximos três meses. A loja irá vender peças novas e usadas de grifes famosas, como Eva, Thelure e Svetlana, com até 70% de desconto. O bazar é uma das ações criadas pela ONG para arrecadar fundos, objetivando finalizar a construção de uma unidade móvel equipada com aparelho de ultrassonografia e hemograma. O ônibus irá levar atendimento, castração e vacinação de forma gratuita aos animais de comunidades carentes. “O nosso foco para 2017 vai além de cuidar da saúde dos animais da associação. Queremos que o Paraíso esteja em todos os cantos, prestando socorro a todos os cães e gatos que precisem”, revelou Hanri Soares, presidente da Paraíso dos Focinhos.

Foto: Divulgação

O Paraíso dos Focinhos é uma organização sem fins lucrativos que foi criada para resgatar, proteger, tratar e amar cães e gatos de rua. Hoje, a ONG abriga cerca de 210 animais com histórico de zoofilia, maus-tratos, abandono e até baleados. O local era mantido apenas através de doações de seus patrocinadores, colaboradores e pessoas que amam os animais, até que as fundadoras tiveram a ideia de lançar uma empresa que viabilizasse economicamente a associação. E foi assim que surgiu o site de e-commerce.

Serviço Bazar ONG Paraíso dos Focinhos:

Fashion Mall, Loja 208 C – Estrada da Gávea, 899, São Conrado, Rio de Janeiro. A partir do dia 28 de abril, com duração de três meses. Horário: das 10h às 22h.

Você viu?

Ir para o topo