EnglishEspañolPortuguês

ONG Amigo dos Bichos realiza feira de adoção em São Paulo (SP) neste final de semana

27 de outubro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

A ONG Amigo dos Bichos tem como objetivo o bem-estar dos animais que vivem em situação de rua, vítimas de maus-tratos ou abandonados em São Paulo (SP). A ONG atua no auxilio de encontrar novos lares para animais carentes, como doação e adoção, provendo programas de castração e ajudando abrigos de animais a reduzir o número de cães e gatos que precisam de um lar.

Mensalmente a ONG realiza uma feira de doações de cães e gatos em parceria com algumas unidades do Supermercado Pão de Açúcar em São Paulo. A maior preocupação dos membros do grupo é de garantir um lar e uma vida digna a todos os animais resgatados.

Neste sábado (29) e domingo (30), será realizado mais uma feira de adoção no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar, na avenida Ricardo Jafet, altura do número 1200, no Ipiranga. No sábado o evento terá início às 11 horas até às 17 horas. Domingo também será a partir das 11 horas, com previsão até às 16h.

Para adotar um animal é necessário ser maior de 21 anos, apresentar documentos como RG, CPF e comrpovante de residência. A ONG pede uma taxa de R$80. Todo valor arrecadado é revertido para os cuidados dos animais com alimentação, castrações, vacinas, medicamentos e manutenção da ONG, que não conta com apoio público. Todos os animais que estarão para adoção no evento são vacinados e castrados.

Divulgação
Divulgação

Evento: Feira de Adoção Amigo dos Bichos
Sábado, dia 29
11h às 17h
Domingo, dia 30
11h às 16h
Local: Estacionamento Pão de Açúcar Ipiranga
Endereço: Av. Dr. Ricardo Jafet, São Paulo – SP
Facebook ONG Amigo dos Bichos
Mais informações: (11) 99992-3144 – Rosângela

Você viu?

Ir para o topo