EnglishEspañolPortuguês

Cachorro faz companhia para bombeiros nos EUA até ser encontrado por sua tutora

28 de setembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução
Reprodução

Muitas crianças sonham em ser bombeiros na vida adulta. Mas tudo indica que elas não estão sozinhas no desejo de combater incêndios e ajudar pessoas em perigo. Ao voltarem de uma chamada de emergência noturna, os bombeiros do Florida’s Hillsborough County Fire Rescue, nos Estados Unidos, notaram uma inesperada visita.

Um cachorro havia aparecido por ali e estava pronto para animar os homens, que estavam cansados após a missão.

Reprodução
Reprodução

O cachorro não usava identificação, mas suas boas maneiras fizeram os bombeiros acreditar que ele era tutelado por alguém. Enquanto não encontravam os tutores, eles fizeram companhia para o animal. “Ele levantou o astral de todos nós”, disse Corey Dierdorff, porta-voz do corpo de bombeiros, ao The Dodo.

Reprodução
Reprodução

Para os bombeiros, a companhia canina não poderia ter vindo em melhor hora. Muitas vezes, a rotina deles ficava monótona e, apesar das normas contra cães no local, eles abriram uma exceção para o espírito divertido do cachorrinho. “Quão conveniente é isso? Um cachorro entra no corpo de bombeiros e age como se estivesse aqui desde sempre. Ele se fez em casa e se encaixou muito bem com a equipe”.

Reprodução
Reprodução

Mas, após anúncios nas redes sociais, uma família identificou o animal. O cachorro era batizado de Chico e estava sumido há um dia. Ele se reuniu com seus tutores naquela mesma tarde e, apesar de felizes por Chico, os bombeiros ficaram tristes ao vê-lo partir. “Tenho certeza que este foi só o começo da nossa relação. Chico será sempre bem-vindo para nos visitar”, contou Corey.

Reprodução
Reprodução

Fonte: Pet Cidade

Você viu?

Ir para o topo