EnglishEspañolPortuguês

Mãe gata aparece em vídeo falando com seu filhote com miados e gestos

27 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: YouTube
Foto: YouTube

Quando a vida se torna desafiadora, é comum pensarmos em recorrer a uma figura materna, para nos dar o encorajamento de que necessitamos para seguir em frente. Seja quando estamos completamente sobrecarregados com um projeto, ou nos sentindo como se estivéssemos presos em uma caixa, uma mãe sempre tem as palavras certas para esses momentos. Talvez os humanos não se encontrem literalmente presos em uma caixa com frequência, como o filhote neste vídeo, mas a metáfora é válida.
Esse pequeno gatinho não está convencido de que será capaz de escalar as laterais de sua caixa/cama de papelão. Suas pernas traseiras são muito curtas e ele ainda não tem a força necessária na parte superior do corpo para superar tal desafio atlético. A sua pequenina cabeça está cheia de dúvidas, no entanto isso não importa, a sua mãe está lá para corrigi-lo. Com poucas e gentis palavras – ou miados – de encorajamento, o filhote ganha a confiança que precisava para tentar o salto.
O vídeo, que é de 2010, termina antes que possamos ver se o pequeno saltou ou não, porém certamente com uma mãe como esta ele esteve pronto para conquistar o mundo em pouco tempo. As informações são do One Green Planet.

Você viu?

Ir para o topo