EnglishEspañolPortuguês

Grupos de proteção animal promovem o 2º Bazar ArticulAnimal de Brasília

27 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

O 2º Bazar ArticulAnimal,uma ação em benefício de cães e gatos resgatados em situação de extrema negligência e abandono, será realizado no dia 30 de maio, na Associação Protetora dos Animais do DF (Proanima), localizado na SCLN 116 – Bloco I – Subsolo do Ed. Cedro, das 10h às 16h. A iniciativa é resultado da união de seis grupos de defesa dos animais que tem como objetivo arrecadar recursos para custear os gastos com alimentação, hospedagem e veterinário (internações, vacinações, castrações e medicamentos). O valor das despesas acumuladas já ultrapassa R$ 40.000,00.
Os produtos à venda estarão disponíveis com preços acessíveis para todos os gostos e bolsos. A variedade inclui desde roupas, sapatos, artigos de decoração, utensílios de cozinha, artesanato, CDs e DVDs e a produtos como coleiras, roupinhas, brinquedos para cães e gatos, petiscos caninos, etc.
O público também poderá aproveitar para conhecer as delícias do cardápio vegano, preparadas por lanchonetes especializadas da cidade, sem a adição de ingredientes de origem animal.
O ArticulAnimal é formada pelos grupos Ação Animal DF, Clube do Gato de Brasília, ProAnima, Projeto Adoção São Francisco, Projeto Linda e Salvando Vidas Protetores Independentes – SVPI, com o apoio do Fórum de ONGs Ambientalistas do Distrito Federal.
Fonte: Jornal de Brasília

Você viu?

Ir para o topo