EnglishEspañolPortuguês

Encontro de animais é realizado em Setúbal

27 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

pet

O Parque de Vanicelos, em Setúbal, recebe, no próximo sábado, o X Encontro Petnet, convívio nacional que reúne animais de estimação e respectivos tutores. A iniciativa, dos Amigos Petnet, grupo constituído por mais de quatrocentos membros de vários pontos do País, é aberta a todos os interessados, que podem marcar presença com animais vacinados, levados por trela e extensível, habituados a conviver com outros e com crianças.
De acordo com a Câmara Municipal de Setúbal, o encontro, que vai decorrer entre as 10h00 e as 17h00, conta ainda com a presença de um veterinário que vai disponibilizar “informações sobre a problemática geriátrica dos animais de companhia e a prevenção do controlo de natalidade”.
A organização pede aos participantes que levem ração, material de limpeza, mantas ou medicamentos destinados a serem entregues à Associação Albergue da Toxa. Devem ainda levar comida para um piquenique a realizar entre todos.
A organização recorda, também, que cada pessoa é responsável pela limpeza do lixo que produzir, bem como dos dejectos do seu animal.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: Sabado

Você viu?

Ir para o topo