EnglishEspañolPortuguês

Ladrão assalta pet shop e rouba cachorros no Paraná

26 de outubro de 2009
1 min. de leitura
A-
A+

Um homem assaltou uma pet shop na madrugada desta sexta-feira em Maringá, no Paraná, e roubou três cachorros que, juntos, “valem” cerca de R$ 5 mil. Os animais são das raças pug e yorkshire.  O crime aconteceu por volta da 1h30.

O homem entrou no estabelecimento quebrando o vidro da porta com uma pedra e aplicando chutes. Em seguida, ele abriu a gaiola onde estavam os animais, recolheu os bichos e fugiu. Toda a ação durou cerca de 15 segundos. Esta é a segunda vez que a loja é assaltada. O outro crime aconteceu há cerca de seis meses e foi cometido durante o dia, por uma mulher que se aproveitou da distração dos funcionários e levou dois yorkshires, guardando-os na bolsa.

*Com informações de O Globo

Nota da Redação: Os animais são realmente meras mercadorias valiosas para os comerciantes exploradores. O que eles lamentam não é a vida dos pobres cães, mas o quanto deixaram de ganhar. O comércio de animais funciona dentro do mesmo padrão moral do antigo mercado de escravos negros – inconcebível nos dias de hoje. Isto precisa acabar.

Você viu?

Ir para o topo