EnglishEspañolPortuguês

Boi resgatado de matadouro encontra a felicidade ao lado de nova família

26 de setembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

SANTUARIO GAIA
Santuario Gaia

Quando Samuel comemorou seu terceiro aniversário, seus amigos fizeram o tipo de festa que a maioria dos bois sonham. Uma mesa repleta de melões com velas comestíveis com seus admiradores jogando papéis de brilho no ar e dezenas de pessoas alinhadas para dar um “tapinha” em sua cabeça.

Mas, novamente, Samuel merece viver esse sonho. Antes de o boi chegar ao Santuario Gaia, um santuário animal na Espanha, sua vida era um pesadelo.

SANTUARIO GAIA
Santuario Gaia

Em 2013, Samuel era apenas um recém-nascido em uma fazenda de laticínios. O agricultor que o separou de sua mãe quando ele tinha seis dias de vida não foi capaz de obter leite de Samuel nem do seu irmão gêmeo, já que ambos eram do sexo masculino. Infelizmente, o irmão de Samuel foi morto.

SANTUARIO GAIA
Santuario Gaia

No entanto, o Santuario Gaia interviu e ofereceu um lar para Samuel. No dia em que o co-fundador do santuário, Ismael López, tirou Samuel do seu canil, um laço foi criado.

SANTUARIO GAIA
Santuario Gaia

Levou um tempo para Samuel se orientar. “Ele chegou ao santuário muito doente, estava prestes a morrer.” diz López.

Mas ele logo encontrou amigos para se apoiar entre os cães, vacas e cabras resgatados e o amigo que ele escolheu como favorito, Ismael. Quando os cachorros entravam dentro da casa, Samuel passava por eles e ia direto para Lopez.

Cada aniversário é uma comemoração de um boi mais forte, maior e feliz. Feliz aniversário atrasado, Samuel, e parabéns por ter encontrado uma vida que vale a pena apreciar.

 

Você viu?

Ir para o topo