EnglishEspañolPortuguês

Homem faz filha comer o coração do cervo que ele havia matado, na Nova Zelândia

26 de agosto de 2016
1 min. de leitura
A-
A+
Chloe e o pai ao lado do animal abatido, à esquerda. Chloe com o coração do cervo na boca, à direita. (Divulgação/Facebook)
À esquerda, Chloe e o pai ao lado do animal morto. À direita, Chloe com o coração do cervo na boca. (Divulgação/Facebook)

Um homem identificado apenas como Johny chocou os usuários do Facebook ao publicar a foto de sua filha de apenas 8 anos mordendo o coração de um cervo, após caçar e matar o animal. As imagens foram compartilhadas no fim de semana em uma página de mulheres caçadoras de animais da Nova Zelândia.

Junto com as fotos, Johny escreveu um texto afirmando ter orgulho de ver sua filha abater o primeiro animal dela. “Ei, garotas caçadoras, eu sou um pai orgulhoso… Deem uma olhada na minha princesinha ninja cor de rosa Chloe (8) com seu primeiro cervo, um macho jovem. Baleado em um arbusto na fazenda de um amigo, na semana passada. Ela deu um tiro com inclinação difícil usando meu ombro como apoio de alinhamento e usando a 7mm-08 do papai a 40 metros. Depois ela deu uma mordida em seu coração quente e palpitante. Vai, Chloe!”, escreveu o homem.

A reação dos internautas, contudo, não foi exatamente como Johny esperava. Muitos usuários desaprovaram as imagens. Uma mulher classificou como “perturbador” a imagem em que a menina aparece mordendo o coração do cervo.

A maior parte dos usuários reagiu de forma mais incisiva a postagem. Por causa dessas reações, a página NZ Woman Hunters, onde as imagens foram compartilhadas, saiu do ar.

Você viu?

Ir para o topo