EnglishEspañolPortuguês

Giovanna Ewbank sobre seus cães: ‘É uma vida que depende de você!’

27 de agosto de 2014
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Diz o ditado que, quando os gatos saem, os ratos fazem a festa. É mais ou menos assim que funciona na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Os dois tutelam 5 cachorros na casa onde vivem, no Rio de Janeiro, e manter a ordem com os animais exige muito cuidado. Em entrevista ao site do Dança dos Famosos, a loira declarou que a rotina com os animais dá trabalho, mas é feita com muito amor.

“O animal depende de você para tudo. Para comer, beber, passear. É um cuidado que você tem com uma vida. Inclusive, quando me deram meu primeiro cachorro, foi a primeira vez que tive uma grande responsabilidade!”, conta ela, ao apresentar Zeca, Peste, Johnny, Favela e Menina. A atriz avalia a experiência de ter um animal ainda pequena positiva, principalmente para a educação dos pequenos.

“Acho interessante as crianças terem animais domésticos para entenderem o que é responsabilidade. Cachorro é para sempre, é uma vida que depende de você até o final”, reflete.

E, como funciona em toda família, um dos pais é mais coração de manteiga que o outro. No caso de Bruno e Giovanna, ele é o casca dura e ela a boazinha. Só Zeca, o Golden Retriever, dorme na cama com o casal e entra no quarto. No entanto, quando o ator viaja, todos estão liberados para fazer companhia à mamãe.

“Coloco todos no quarto e na cama! Quando ele viaja, a gente faz a festa (risos)”, confessa a loira

E a ideia de uma família com animais ronda mesmo o casal. No dia dos pais, ela escreveu um texto para o galã, falando sobre o cuidado e carinho que ele tem com os animais em casa.

“Obrigada pelo carinho!”, escreveu ela.

Fonte: O Fuxico

Você viu?

Ir para o topo