EnglishEspañolPortuguês

Vídeo flagra abandono de 12 filhotes de cães em terreno em Mairiporã (SP)

26 de agosto de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Ariéle Dian
[email protected]

Na sexta-feira 16/08/2013 às 19h10 meu marido ouviu choro de cães vindo do terreno em frente de nossa casa, ao verificar encontrou uma caixa imunda e rasgada com 12 filhotes de cachorro recém nascidos abandonados. Trouxemos todos para casa e cuidamos deles.

E após analisar horas de filmagem de nosso sistema de segurança às 16h42min um homem sai do canil com a caixa e abandona no terreno em frente a minha residência.  Verificamos também que às 18h50min um casal chega e vai até o terreno verificar se os filhotes ainda estavam vivos e não mudam de ideia, pela segunda vez eles são ignorados para morrer num frio de aproximadamente 13 graus.

Pedimos ajuda e dissemos que caso não houvesse faríamos uma denúncia, mas fomos ignorados pelos donos do canil. Hoje eles estão com uma protetora que cobrou 400,00 para cuidar deles e com ajuda do Projeto Cel (que arcará com as vacinas e a castração) daqui 2 meses eles irão para adoção. Terei contato com eles sempre que eu quiser até o momento da adoção.

Precisamos mostrar para as pessoas como esse canil trata os animais e que na verdade só tem esse local por puro comércio. Outra coisa estranha foi que na madrugada de ontem vimos pelas câmeras um caminhão saindo de lá em torno das 3 horas da madrugada, coisa que nunca vimos antes.

Segue o link do vídeo, a foto da caixa em que eles estavam, a foto deles no momento em que tiramos daquela caixa imunda e a foto deles depois dos cuidados:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Você viu?

Ir para o topo